domingo, 11 de março de 2012

Música do dia: Abri os olhos

Sei mais do que eu quis, mais do que sou, e sei do que sei.
Só não sei viver sem querer ser mais do que sou.

O fato é o ato da procura e a cura não resiste só.
O que era certo, eu descobri, nem sempre era o melhor.

Abri os olhos, não consigo mais fechar. 
Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.





Não sei afastar a dor de saber que o saber não há.
Só não sei dizer se esse meu ver se pode explicar.

Enquanto eu penso, tanto entendo que é mais fácil não pensar.
O que era certo eu aprendi a sempre questionar.

Abri os olhos, não consigo mais fechar.
Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.


Sei mais do que eu quis, mais do que sou e sei do que eu sei.

Abri os olhos, não consigo mais fechar.
Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.




Sandy e Júnior








Nenhum comentário:

Postar um comentário